quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Versão Brasileira

O Brasil é um país de muitos defeitos, mas uma coisa não posso negar, aqui tem muita gente criativa e gente que enxerga as oportunidades a kms de distância, o mundo da música mostra bem isso, várias versões de música pop internacionais são lançadas por bandas/cantores brasileiros e muitas vezes acabam virando hits maiores do que a canção original definitivamente não é o caso de algumas das músicas abaixo, semana passada conheci uma versão de "Wrecking Ball" da Miley Cyrus feita por um grupo chamado Banda Sedutora, eles intitularam a música de "Bateu a química", a meu primeiro pensamento quando assisti o clipe e ouvi a voz da vocalista foi : ALVIN E OS ESQUILOS! E graças a esse clipe resolvi fazer um post reunindo o melhor na verdade o pior das versões brasileiras de sucessos internacionais. Enjoy!

Banda Sedutora - Bateu a química
(versão de "Wrecking Ball" da Miley Cyrus)


A interpretação do casal é digna de Oscar!


Batidão do Baile - Meia Noite
(versão de "When I Was Your Man" do Bruno Mars)


Nem sei o que pensar a respeito dessa versão.


Tony Salles - Amor e Sorte
(versão de "Get Lucky" do Daft Punk e Pharrell)
Adoro a música original e não deveria haver versões dela, simples assim! Até porque ela toca muito no rádio, é o mesmo caso da música abaixo...


Gusttavo Lima - Diz Pra Mim
(versão de "Give me a reason" da Pink)

Me dói ver uma música tão linda ser destruída assim, será que a Pink viu isso?


Forró Estourado - Liga O Som
(versão de "Come As You Are" do Nirvana, sim, NIRVANA!)

Me ajudem, eu estou passando mal de tanto rir!


Sabor de Mulher - Vem pra mim
(versão de "Take On Me" do A-ha)
Clássico dos anos 80 que eu amo virando uma quase lambada.


Só Pra Contrariar - A Minha Fantasia
(versão de "It Ain't Over ´Till It's Over" do Lenny Kravitz)
Clássico da rádio Cidade e do Domingo Legal.


Kiko Zambianchi - Hey Jude
(versão de "Hey Jude" dos Beatles)
Sou daquelas fãs de Beatles que tolera poucas versões feitas de músicas deles e essa não é uma das versões que eu tolero.


Banda Uó - Rosa
(versão de "Last Nite" dos Strokes)
Nem os Strokes conseguiram fugir das versões brasileiras.


E pra finalizar, o clássico dos clássicos das versões brasileiras:

Nenhum de Nós - O Astronauta de Mármore
(versão de "Starman" de David Bowie)
Eu admito, gosto dessa versão! hahaha!

Se vocês souberem de mais versões inusitadas para sucessos internacionais, comente, eu adoro ver essas coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário